Dúvidas

Quero ler novamente o Termo de Uso

VENHA PARTICIPAR DA ALEGGRO

Ao fazer seu cadastro e aceitar o termo de adesão, você será um amigo da ALEGGRO e poderá fazer locações de brinquedos e acessórios quando desejar receber o produto em casa, conhecer os novos produtos e as promoções mensais.

Clique aqui para baixar o termo de uso

O que acontece se os brinquedos quebrarem ou houver uma peça perdida?

Trabalhamos com brinquedos de boa qualidade e marcas renomadas, portanto difíceis de quebrar, mas caso haja um peça quebrada ou perdida será necessária substituí-la ficando o ônus a cargo do locador. Se o dano ao brinquedo for irreparável será necessária a aquisição de novo brinquedo por parte do locador. Todos estes detalhes estão descritos no contrato de locação.

Como os brinquedos são limpos e desinfetados?

A limpeza e higienização dependem do material do brinquedo. Temos diferentes processos, dependendo se plástico, eletrônico, madeira, metal, etc.
Os mais comuns são: plásticos- limpos com sabão neutro e desinfetados com álcool a 70%, e os de tecido lavados com sabão neutro ou de coco e secos no sol ou em máquinas de secar. Caso queira conhecê-los, teremos prazer em mostrar no endereço da loja: Avenida Jequitibá 685 Loja 01 Térreo Edifício Bahamas - Águas Claras.

Como posso entrar em contato com a ALEGGRO?

Através do telefone 3026-4040 ou whatsApp 98233-5002 ou na loja situada na Avenida Jequitibá 685 Loja 01 Térreo Edifício Bahamas - Águas Claras ou no e-mail [email protected]

Como é a entrega e o recolhimento dos brinquedos e acessórios?

A entrega e o recolhimento são realizados pela nossa empresa. O frete será calculado no site conforme a localidade  de entrega/recolhimento para horário comercial. Caso queira saber antecipadamente o valor, entre em contato conosco no 3026-4040 ou no whatsapp 98233-5002.

Para entrega/recolhimento fora do horário comercial, será acrescido R$30,00 para pagamento do serviço terceirizado.

Estou organizando uma festa de aniversário e gostaria de alugar brinquedos para o evento, é possível?

Sim, temos várias opções de brinquedos para aniversários de crianças de 0 a 5 anos.

Você pode ver no site ou entre em contato conosco no telefone 3026-4040 ou no whatsApp 98233-5002 e teremos como ajudar a fazer um excelente cantinho para seus convidados.

O brinquedo deve ser entregue limpo?

Todos os brinquedos serão entregues limpos e higienizados para seu uso, aproveite a oportunidade e mostre a seu filho que se recebeu limpo deve ser devolvido limpo.

Como faço para reservar brinquedos com antecedência?

Só é possível fazer a reserva de um brinquedo que estará indisponível na data desejada. Entre em contato no telefone 61 - 3026-40404 ou via whatsapp 61 98233-5002 para saber da disponibilidade e fazer sua reserva. Caso o brinquedo esteja indisponível e queira assim que ele retornar a loja, entre no brinquedo e selecione "reservar". Logo que o brinquedo retornar e for higienizado será atendida a lista de reserva por ordem de data e hora da solicitação.

Em que data será o início da minha locação?

O início da locação será considerado a data de entrega dos brinquedos.

Como faço para renovar o aluguel dos brinquedos?

Na opção de renovação do aluguel dos brinquedos com a possibilidade de retirada e acréscimo de brinquedos ao seu pedido e será gerado o boleto com o novo valor. Se na renovação houver a retirada, troca ou acréscimo de brinquedos e o valor da fatura ficar abaixo de R$50,00 será cobrado o valor de entrega/recolhimento. Você terá 10% de desconto na renoivação por qualquer período.

Depois que eu faço um pedido, como eu acompanho a entrega?

Através do telefone 3026-4040, via whatsapp no número 982335002 ou na loja situada na Avenida Jequitibá 685, Loja 01 Térreo Edifício Bahamas - Águas Claras

Por quanto tempo poderei ficar com o brinquedo/acessório?

A locação é feita para 3 (três) ou 30 (tinta) dias podendo ser renovado por mais um período desde que seja feita a renovação no site e o pagamento antes da data de vencimento. A renovação poderá ser realizada quantas vezes desejar, mas sempre no final de um período de locação.

Como identifico os brinquedos e acessórios que estão disponíveis?

No site, na tela do brinquedo/acessório escolhido, está a sua disponibilidade ou não. Se estiver indisponível poderá ser solicitado através do envio de seu e-mail, nesta própria tela para que assim que o brinquedo retornar você seja informado.

Como faço o pagamento?

Após escolher os brinquedos será dada a opção de pagamento através do pag-seguro ou dinheiro. O agendamento da entrega dos brinquedos só será realizado depois de confirmado o pagamento pela instituição bancária. Se a transferência não ocorrer em 24 horas a contar da realização do pedido de locação no site, a reserva dos brinquedos selecionados poderá ser cancelada. Se o pagamento for feito após este prazo não garantiremos a entrega, pois eles poderão ser locados por outra pessoa após a liberação.

Avenida Jequitibá Lote 685 - Ed Bahamas - Loja 01 Térreo

Águas Claras - Brasília-DF